Tecnologia do Blogger.
18.4.19

Scheila Carvalho celebra 12 anos de casamento com Tony Salles

O amor está no ar! Nesta quarta-feira (17), Scheila Carvalho comemorou mais um ano de casada com o marido, Tony Salles.
Através das redes sociais, Scheila Carvalho compartilhou um vídeo reunindo os melhores momentos com o amado. “Hoje comemoramos 12 anos de casados e quase 20 anos juntos! Esse vídeo é muito pequeno perto de tudo de maravilhoso que já vivemos juntos, e viveremos, pois, Deus está no comando! Te amo, minha vida!”, escreveu na legenda.

O cantor também fez uma bela declaração para a dançarina: “Foi através de você que eu conheci o verdadeiro amor. Minha Mulher guerreira, mãe da coisa mais preciosa da minha vida (nossa filha Giullia). Sou grato a DEUS por ter colocado a pessoa certa na minha vida, com muita garra, paciência e sabedoria para dividir comigo todos os momentos bons e principalmente os ruins que já passamos durante todos esses anos. Você é quem mais conhece minha história e minha luta. Eu não sei como seria minha vida sem você ao meu lado amor. Obrigado por existir! Te amo coisa linda da minha vida. Que Deus nos abençoe e nos proteja por muito mais anos juntos”.
Pelos comentários, os seguidores elogiaram o casal: “Muitos anos de felicidades para vocês”; “Que Deus abençoe essa união”; “Casal lindo”; “Feitos um para o outro”.
Scheila Carvalho e Tony oficializaram a união em 2007, mas já estavam juntos desde 1999. Desse casamento nasceu Giullia, de oito anos.











Fotos instagram/@sheilacarvalhooficial
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Scheila Carvalho celebra 12 anos de casamento com Tony Salles Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco