Sancel
2.4.19

Rosana Jatobá é demitida da RedeTV e revela crise na emissora

Jornalista ficou quase dois anos no canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho

Ex-Globo, a jornalista Rosana Jatobá agora também já não faz mais parte do time de contratados da RedeTV!. Isso porque, após quase dois anos de vínculo, as partes decidiram romper o acordo e a profissional deixou o canal.

Em entrevista para a revista 'Contigo', Rosana revelou o real motivo que a fez deixar o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. “Eu fui contratada com o propósito de apresentar um programa sobre sustentabilidade, tema ao qual me dedico há anos. A emissora tentou emplacar o projeto, houve um grande interesse, mas o mercado se mostrou muito retraído para investimentos em TV aberta. O digital tem sido o caminho escolhido pelas empresas para comunicar suas ações sustentáveis. Então, não fazia mais sentido dar continuidade a um contrato que dificilmente seria viabilizado, até porque a emissora passa por dificuldades financeiras”falou a apresentadora.
“Sou grata pelo tempo que fiquei na emissora, por ter me relacionado com pessoas muito interessantes e queridas. Sempre fui muito bem tratada. E sentia um esforço por parte da casa de encontrar um espaço adequado para mim. Agora é hora de seguir com os projetos voltados para sustentabilidade que já desenvolvo no mundo corporativo, com grandes multinacionais”, acrescentou.
Na emissora, a jornalista comandava o 'Leitura Dinâmica' e o 'RedeTV News', mas não era a titular de nenhum desses telejornais. Como ficou sem função, acabou demitida do canal paulista. Vale lembrar que Rosana já trabalhou por 12 anos na Globo e 4 na Band.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rosana Jatobá é demitida da RedeTV e revela crise na emissora Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco