Tecnologia do Blogger.
12.4.19

Ratinho será padrinho de casamento de Fernando e Maiara

É isso mesmo, Brasil! Ratinho será padrinho de casamento de Fernando e Maiara! Juntos desde março, os sertanejos já estão pensando em subir ao altar. Caso o relacionamento engate de vez, o apresentador do SBT fará parte da lista dos padrinhos do casal.
O convite, feito pela dupla de Sorocaba durante uma chamada de vídeo, aconteceu em um momento de empolgação do cantor: “Ratinho, vamos no meu aniversário. Vai ser em uma segunda-feira braba […] Se eu casar com ela [Maiara], você vai ser o padrinho, viu?”, disparou. No próximo dia 21 Fernando completará 35 anos.
 © reprodução/Instagram 
Na mesma hora, o manda-chuva do SBT aceitou o convite: “eu vou ser o padrinho, vou estar no casamento e vou dar um presentão”, completou.
Em dezembro de 2018, Fernando colocou um ponto final em seu relacionamento de 13 anos com Mikelly Medeiros. Na mesma época, o cantor gravou o clipe “Zona de Risco” com a futura namorada.  Meses depois o casal confirmou o relacionamento.

Agora que você já sabe que Ratinho será padrinho de casamento de Fernando e Maiara, conte a novidade para seus amigos que adoram uma fofoca!
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ratinho será padrinho de casamento de Fernando e Maiara Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco