Tecnologia do Blogger.
11.4.19

Policial do 4º BPM vence corrida realizada em João Pessoa

O soldado Edinaldo, que atua na Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), venceu a "Corrida contra a Corrupção", promovida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e que aconteceu no dia 30 de março, com largada e chegada do Busto de Tamandaré, em João Pessoa. Com o percurso de 10 km feito em 39min8seg, o policial militar chegou em 1º lugar na categoria Segurança Pública. Na classificação geral da corrida, que teve mais de 1.500 inscritos, o soldado Edinaldo, que faz parte da equipe Militares Runners PB, ficou em 8º lugar.

Na manhã desta quarta-feira (10), o soldado Edinaldo esteve no gabinete do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, com o troféu conquistado por ele no melhor tempo feito em todas as corridas das quais participou. "O 4º BPM se orgulha e parabeniza o soldado Edinaldo pela brilhante vitória", disse o comandante, acrescentando que a vitória do policial militar representa a garra e a força de todos os homens e mulheres que compõem o aguerrido Batalhão.

Somente no ano passado, o policial participou de 19 corridas e destaca, entre os resultados, o 1º lugar na Corrida Tiradentes e na Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM, ambas na categoria Polícia Militar. Neste ano, ele vem participando de outras competições e atualmente se prepara para diminuir ainda mais o seu tempo.

    Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial do 4º BPM vence corrida realizada em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco