Tecnologia do Blogger.
2.4.19

Policiais do 4º BPM recuperam três motos roubadas e prendem suspeito de receptação

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, nessa segunda-feira (1º) três motos roubadas. A primeira delas foi localizada pelos policiais depois de uma denúncia feita pela linha direta informando que uma moto estaria abandonada próximo a um açude na zona rural do município de Sertãozinho. A guarnição comandada pelo soldado Kleyton se dirigiu ao local e constatou que a moto tinha sido roubada no domingo (31), também em Sertãozinho, quando a vítima trafegava pela zona rural. A moto foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Outra moto que tinha sido roubada também no dia 31, no Sítio Ouricuri, zona rural de Pilões, nas proximidades da cachoeira, foi recuperada e um suspeito foi preso em uma ação que envolveu policiais da guarnição do Comando do 4º BPM, do Destacamento de Cuitegi, através do sargento Amaro e do soldado Rocha, e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil. Uma das motos utilizadas durante o assalto foi localizada e, a partir dela, os policiais chegaram até um dos suspeitos. A moto foi encontrada abandonada, sem placa, nas proximidades do Conjunto Roberto Paulino, em Guarabira.

A terceira moto recuperada tinha sido roubada no dia 8 de novembro do ano passado na cidade de Rio Tinto. Os policiais da guarnição do Comando e do GTE realizavam rondas nas proximidades do Distrito Industrial de Guarabira quando visualizaram um homem em atitude suspeita em uma moto e, ao realizarem a consulta, constataram a restrição do veículo. O condutor informou aos policiais que teria trocado a moto em um pássaro, mas não conhece a pessoa com quem fez a negociação. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por receptação e, depois da lavratura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), foi liberado.

OUTRAS PRISÕES -  Em Guarabira, a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizava rondas pelo Bairro da Esplanada, quando se deparou com o suspeito praticando direção perigosa em uma moto e que por pouco não colidiu com a viatura. Após a abordagem, a guarnição constatou que o condutor não possuía CNH e o conduziu à delegacia, onde ele foi autuado por direção perigosa. A moto, depois de ser apreendida e removida pela CPTran, foi entregue a um condutor habilitado, indicado pelo proprietário.

Em Alagoinha, algumas pessoas informaram à guarnição que um homem estaria visivelmente embriagado e praticando direção perigosa em uma moto. Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado, sendo o mesmo conduzido à delegacia.


    Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM recuperam três motos roubadas e prendem suspeito de receptação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco