Tecnologia do Blogger.
23.4.19

Policiais do 4º BPM apreendem adolescente com drogas e prendem dois por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (22), na cidade de Belém, suspeito de ato infracional semelhante a tráfico de drogas. Os policiais realizavam diligências na feira livre da cidade quando se depararam com o adolescente em atitude suspeita e, ao realizarem a abordagem, encontraram com ele 16 'trouxinhas' de uma substância semelhante à crack e três trouxinhas de uma substância similar à maconha. Na residência do adolescente infrator, com a autorização dos pais dele, a guarnição encontrou ainda uma balança de precisão e mais uma quantidade de uma substância semelhante à maconha. Ele e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Dois casos de violência domésticas foram registrados também nesta segunda-feira, o primeiro deles em Cuitegi, onde algumas pessoas entraram em contato com a guarnição, através da linha direta, informando que uma mulher estaria gritando e pedindo socorro por estar sendo agredida pelo seu companheiro. Os policiais, sob o comando do sargento Amaro, rapidamente compareceram ao local e mantiveram contato com a vítima, que informou ter sido agredida e recebido ameaças do companheiro. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

O outro caso aconteceu em Alagoinha onde, além da violência doméstica, o suspeito também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A guarnição foi solicitada pela própria vítima informando que o seu companheiro estaria lhe fazendo ameaças com uma espingarda tipo soca-soca. Os policiais compareceram ao local juntamente com a solicitante e constataram a denúncia, sendo as partes envolvidas conduzidas para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM apreendem adolescente com drogas e prendem dois por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco