Tecnologia do Blogger.
9.4.19

Pedido de Humberto Martins para sair de 'Verão 90' gera impasse na Globo

Na última semana, repercutiu em toda a imprensa a saída do ator Humberto Martins da novela 'Verão 90', da Globo. Na ocasião, o jornalista Leo Dias revelou que o artista estaria se sentindo descontente com a produção da emissora carioca e pediu afastamento. 
O ator alegou problemas de saúde e a emissora acabou acatando o pedido dele para sair do folhetim. No entanto, a situação gerou um impasse entre a direção da trama e a emissora, uma vez que ainda não foi definido se entrará um substituto para o personagem Herculano na novela.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', nomes de possíveis atores estão sendo sondados para entrar no folhetim, “mas sem qualquer pressão. Só como precaução”. No mais, vale ressaltar que Herculano só desaparecerá da história no final de maio. Humberto Martins cumprirá sua agenda de gravações durante toda esta semana.
Para a saída de seu personagem em Verão 90, Madá (Fabiana Karla) terá uma visão dele bem-sucedido em Hollywood e o motiva a viajar, já que tem tudo para ter sucesso. Animado, Herculano ouve a vidente e se arrisca na carreira de diretor de cinema no exterior.
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pedido de Humberto Martins para sair de 'Verão 90' gera impasse na Globo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco