Tecnologia do Blogger.
3.4.19

Os bebês mais fofos da Realeza; veja!

Através de imagens novas e antigas é possível ver o quanto são adoráveis estas crianças

Já se sabe que os membros da família real têm várias regras específicas a cumprir, independentemente do país a que pertençam. As crianças não fogem à regra, o que por vezes resulta em fotografias engraçadas e caricatas, que mostram bem o carisma de vários bebês da realeza.

Clique na galeria e veja a beleza e o carisma de vários 'pequenos' da realeza, ao longo dos anos.

1909 - A Rainha Vitória, da Espanha, posa com a filha, Beatriz, ao colo.
© Getty Images
1949 - Um retrato do Príncipe Carlos deitado no berço, no Palácio de Buckingham
1950 - A Princesa Isabel, que mais tarde se tornou rainha, e o marido, Filipe, posam para a fotografia com a filha Ana.
1950 - A princesa Isabel segura ao colo a filha, Ana, enquanto é ladeada pela rainha Maria, de frente na fotografia e pela rainha-mãe, Isabel Bowes-Lyon, de lado na imagem.
1950 - Um retrato da princesa Isabel e do marido, o príncipe Filipe, com os filhos, a princesa Ana e o príncipe Carlos.
1958 - O príncipe do Mônaco, Rainier III e a esposa, Grace Kelly, sorriem na varanda do Palácio do Mónaco. Rainier III tem ao colo o filho, o príncipe Alberto II. Já Grace Kelly carrega a filha, Carolina.
1961 - A princesa Margarida, condessa de Snowdon, e o então marido, Antony Armstrong-Jones, apresentam o filho recém-nascido, David, à rainha-mãe, Isabel Bowes-Lyon.
1963 - O príncipe Juan Carlos de Espanha e a esposa, a princesa Sophia, observam com satisfação a filha, a princesa Elena
2002 - Naruhito e a esposa Masako, príncipes herdeiros do Japão, sorriem enquanto observam a filha, a recém-nascida princesa Aiko. 
2005 - A princesa Máxima segura a filha recém-nascida, Alexia, durante uma sessão fotográfica na sua residência.
2005 - O rei Abdullah II da Jordânia e a esposa, Rania da Jordânia observam com ternura o filho, o príncipe Hashem.
2005 - O rei Filipe VI de Espanha e a esposa, Letizia, sorriem para a fotografia, com a filha, a princesa Leonor, ao colo.
2007 - A rainha Beatriz, da Holanda, sorri com a neta Leonor ao colo
2007 - Frederico, príncipe herdeiro da Dinamarca, olha enternecido para a filha, a princesa Isabel, que está ao colo da esposa, Maria, princesa herdeira da Dinamarca
2007 - Maria, princesa herdeira da Dinamarca e o marido, Frederico, príncipe herdeiro da Dinamarca, com os filhos ao colo, Isabel da Dinamarca e Cristiano da Dinamarca
2011 - Os príncipes herdeiros da Dinamarca, Maria e e o marido Frederico apresentam os filhos recém-nascidos, Vicente da Dinamarca e Josefina da Dinamarca
2007 - Eduardo, conde de Wessex e a esposa, Sofia, condessa de Wessex, sorriem enquanto abandonam o hospital na companhia do filho recém-nascido, Jaime, Visconde Severn.
2013 - O príncipe William e a esposa, Kate Middleton, sorriem e acenam enquanto apresentam o filho, o príncipe George.
2016 - O príncipe William e a filha, a princesa Charlotte, sorriem durante um pequeno período de férias nos Alpes franceses.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Os bebês mais fofos da Realeza; veja! Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco