Tecnologia do Blogger.
15.4.19

Ocorrências policiais do final de semana na área do 4° BPM

Policiais do 4º BPM prendem em flagrante suspeito de furto em Alagoa Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta sexta-feira (12), suspeito de furto a um estabelecimento comercial localizado em Alagoa Grande. Ele foi identificado através do circuito de câmeras do mercadinho e preso após diligências realizadas pelos militares.

Os policiais realizavam rondas no centro da cidade quando foram informados sobre a ocorrência no estabelecimento comercial e tiveram acesso às imagens que mostravam o suspeito praticando o furto. Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos furtados que foram recuperados.


POSSE DE DROGAS - Também em Alagoa Grande, na noite dessa quinta-feira (11), a guarnição comandada pelo capitão Jones realizava rondas pelo centro da cidade quando visualizou três indivíduos em atitudes suspeitas. Ao realizar a abordagem, foram encontrados com eles duas porções de uma substância semelhante à maconha, seis porções de uma substância similar a crack e uma quantia em espécie em notas de pequeno valor. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.


Policiais do 4º BPM realizam Operação Feira Segura em cidades da região

Neste sábado (13), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, em várias das cidades que integram a área do Batalhão, a Operação Feira Segura, que tem como objetivo garantir a segurança e a tranquilidade para comerciantes e frequentadores. 

Em Guarabira, sob o comando do capitão Arimatea, a operação contou com as participações de guarnições da Força Tática, Rotam, Ciclopatrulha e Rádio Patrulha, além dos alunos do CFSd (Curso de Formação de Soldados), que realizaram rondas e abordagens nas áreas internas e externas da feira, que fica localizada no centro da cidade. 

Em Alagoa Grande, Juarez Távora e Mulungu, cidades que pertencem a 2ª Companhia, a Operação Feira também foi realizada, tendo sido concluída sem o registro de ocorrências.


Dois são presos por policiais do 4º BPM suspeitos de direção perigosa e lesão corporal em Araçagi e Alagoa Grande
Imagem ilustrativa

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (13), suspeitos de direção perigosa e lesão corporal nas cidades de Araçagi e Alagoa Grande, respectivamente. Na primeira prisão, os policiais militares, sob o comando do sargento Arimateia, realizavam rondas pelo centro de Araçagi quando se depararam com um homem em uma moto que, ao ao visualizar a guarnição, empreendeu fuga, realizando manobras de alto risco por várias ruas da cidade. Após perseguição, ele foi alcançado e, ao ser abordado, foi constatado que ele estava embriagado, então foi conduzido para a delegacia. 

Em Alagoa Grande, os policiais da 2ª Companhia também realizavam rondas de rotina quando foram solicitados pela equipe do Samu, que estava atendendo uma vítima estava com lesões na mão esquerda e no braço direito, causadas por uma foice. Após prestarem apoio à equipe e obterem mais informações sobre o caso, os militares realizaram diligências e localizaram o acusado ainda com a arma branca utilizada por ele. Conduzido à delegacia, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal.

Com Assessoria 4° BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ocorrências policiais do final de semana na área do 4° BPM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco