Tecnologia do Blogger.
18.4.19

Homens são presos por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo e por desobediência

Policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas e abordagens na noite dessa terça-feira (16), na cidade de Guarabira, quando visualizaram cinco homens em um bar no Conjunto Nossa Senhora Aparecida. Os militares foram efetuar a abordagem e um deles, com sinais de embriaguez, não obedeceu às ordens dadas pelo comandante da guarnição e ainda tentou atrapalhar o serviço dos policiais na abordagem aos demais, que também aparentavam estar embriagados. Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por desobediência.

No Sítio Gameleira, em Alagoinha, a guarnição da Ambiental apreendeu aves silvestres e duas armas de fogo em uma residência e prendeu o proprietário enquanto se deslocava para averiguar uma denúncia de extração irregular de minérios que não foi confirmada. Durante as rondas, a guarnição comandada pelo sargento Lamarque visualizou diversas aves em gaiolas na varanda de uma residência. O proprietário chegou em seguida e autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde foram encontradas mais aves silvestres e as duas armas de fogo, sendo uma espingarda CBC calibre 28 e uma de fabricação artesanal. Por não possuir licença ou autorização ambiental para criar as aves ou portar as armas, ele foi conduzido junto com o material apreendido para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homens são presos por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo e por desobediência Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco