Tecnologia do Blogger.
9.4.19

Homem quebra albergue e é preso por policiais do 4º BPM em Guarabira

Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tomaram conhecimento, através de denúncia feita ao Copom, de que um preso que cumpre pena no Presídio Vicente Claudino de Pontes teria quebrado o albergue no último sábado (6). Durante diligências realizadas nesse domingo (7), a guarnição comandada pelo sargento Batista conseguiu localizar o acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e, em seguida, levado de volta para o presídio, onde deve perder o benefício concedido pela Justiça e voltar a cumprir a pena em regime fechado.

Em Araçagi, um homem foi preso depois que um outro denunciou que teria sido ameaçado por ele, que provavelmente estaria armado. Rapidamente, os policiais se dirigiram para o local informado e conseguiram prender o suspeito, que se encontrava bastante alterado, chegando a jogar paus e pedras contra os militares enquanto tentava fugir. Ele foi perseguido e preso, em seguida juntamente com uma réplica de arma de fogo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem quebra albergue e é preso por policiais do 4º BPM em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco