Tecnologia do Blogger.
5.4.19

Homem que matou mulher em cima de caminhão em Pirpirituba é preso em Sertãozinho, na PB

Fernando Santos de Oliveira, conhecido por Gago, de 25 anos. – Foto: reprodução/POLÍCIA via PATRULHANDONASRUAS
Ele foi encaminhado ao presídio de Guarabira ficando à disposição da justiça.
As polícias militar e civil prenderam na manhã desta quinta-feira (4) em Sertãozinho, um homem acusado de cometer um crime bárbaro contra uma mulher, ocorrido no dia 10 de março de 2017, na cidade de Pirpirituba, na Paraíba.
De acordo com as investigações, Fernando Santos de Oliveira, conhecido por Gago, de 25 anos, foi preso em ação conjunta da Polícia Civil da 8ª DSPC, Polícia Militar do 4º BPM e o Destacamento de Sertãozinho. Em desfavor do acusado, havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Pirpirituba.
Ele foi encaminhado ao presídio de Guarabira ficando à disposição da justiça.
O CASO
Segundo a polícia, o preso teria assassinado Eliane da Silva Santos, de 37 anos, em cima de um caminhão que faria sua mudança, no bairro da Caixa D’água. Ele teria chegado numa moto e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a mulher atingida no rosto, braço e tórax.
Ela morreu no local. As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança.
Eliane da Silva Santos, de 37 anos, assassinada em cima de um caminhão. – Foto: reprodução/Gilvolnildo Targino via PATRULHANDONASRUAS

Fonte: manchetepb
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem que matou mulher em cima de caminhão em Pirpirituba é preso em Sertãozinho, na PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco