Tecnologia do Blogger.
10.4.19

ELES MUDARAM E MUITO! CONFIRA O CHOCANTE ANTES E DEPOIS DAS CELEBRIDADES


Mais conhecido como Chandler Bing da icônica série de comédia Friends, Matthew Perry arrancou boas risadas, durante anos, com sua atuação. Ao contrário do seu personagem que se manteve longe de centro de reabilitações, Matthew acabou se envolvendo com várias substâncias que o levaram à decadência. Por causa do seu vício, o ator acabou variando o seu peso e seus quilos extras e o uso de drogas foram alguns fatores decisivos que o fizeram envelhecer de maneira ruim. É claramente visível, pelo seu aspecto cansado e velho, que Perry foi atingido pela idade. Esperamos que a estrela esteja se tratando e que consiga ficar longe das drogas para ter uma boa aposentadoria. Por enquanto, a gente continua assistindo Matthew como o marido de Mônica Geller na eterna Friends, afinal, essa série nunca sai de moda.

Com uma carreira de sucesso desde a infância, Lindsay Lohan ficou conhecida por seus papéis em Operação CupidoSexta-Feira Muito LoucaSorte no Amor e Meninas Malvadas. Mas apesar de ter muito talento, Lohan acabou seguindo um caminho errado e entrado no mundo das drogas e álcool. Suas recaídas a fizeram estampar os tabloides de fofoca e até a levaram para a prisão por um tempo. Com tantos deslizes, sua carreira desandou e infelizmente Lindsay saiu de cena, assim como sua beleza. É chocante o quanto o seu rosto mudou devido ao uso de drogas e álcool e nós lamentamos por isso. Esperamos que ela entre na linha novamente e volte as telinhas e telonas. Sentimos falta do seu talento!

Todos conhecem Tara Reid e os seus papéis de Vicky na série de filmes American Pie, American Pie 2 e American Pie: O Reencontro. Além disso, a loira também participou do filme O Grande Lebowski. Na época, a estrela era considerada uma das mulheres mais bonitas mas, mesmo assim, a atriz resolveu passar por uma cirurgia estética que infelizmente não deu muito certo. Algo deu errado em seu procedimento de lipoaspiração e Tara teve que fazer outra cirurgia para corrigir a anterior. Além das cirurgias fracassadas, Tara teve que lidar também com rumores de distúrbios alimentares, já que vem perdendo muito peso ultimamente. A atriz negou mas continua bem diferente do que era. Caso exista algum problema, achamos que ela precisa se cuidar e manter-se saudável!

Mãe da bela atriz Kate Hudson, Goldie Hawn foi uma grande estrela dos anos 70 e ganhou dois prêmios da Academia. A estrela foi indicada na categoria de Melhor Atriz por A Recruta Benjamin (1981) e venceu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por Flor de Cacto (1970). Além disso, Goldie teve vários outros prêmios e indicações em sua carreira e seu sucesso trouxe muito dinheiro e uma vida pessoal complicada devido ao seu vício em cocaína. Depois de tantos anos usando drogas, sua aparência acabou ficando mais velha e hoje podemos notar seus traços cansados em seu rosto. Não sabemos se ela procurou ajuda em centro de reabilitações, mas esperamos que hoje ela esteja curada e consiga viver bem com sua família e amigos.

Foi no Guns N’Roses que Axl Rose conquistou fama e sucesso e mesmo com uma carreira bem sucedida, o cantor acabou negligenciando a saúde e esqueceu de cuidar de si mesmo. Axl ganhou muito peso ao longo dos anos e ninguém sabe ao certo o verdadeiro motivo dessa alteração na balança. Embora ele tenha feito história com sua carreira de música e seus cabelos longos, sua aparência atual já não conquista mais os corações das fãs. O que poucos sabem, é que Axl Rose teve uma infância marcada por agressões e que o cantor só descobriu aos 17 anos o nome de seu verdadeiro pai. Talvez sua adolescência problemática, que o levou a ser preso muitas vezes, tenha sido um dos motivos para sua vida adulta conturbada. Uma pena saber que um ídolo do rock enfrentou tantos problemas ao longo dos anos.

Mel Columcille Gerard Gibson, ou simplesmente Mel Gibson, dispensa apresentações. Afinal, ele é não somente um ator de sucesso, mas também diretor de cinema, produtor cinematográfico e roteirista.  Com uma carreira de renome, o ator tem uma filmografia de dar inveja e conquistou Hollywood com suas interpretações. Mas nem tudo é fácil para Gibson. Não é segredo que o ator e diretor  lutou contra o alcoolismo durante anos e mesmo sendo considerado pela People Magazine como o “Homem mais caliente do mundo”, Mel acabou perdendo seu charme devido ao seu vício. Felizmente, o ator procurou ajuda e se juntou aos Alcoólicos Anônimos e afirmou que sem eles não teria conseguido ficar sóbrio. Esperamos que ele continue na linha e nos presenteie com vários filmes daqui para frente!

Quem não lembra dos famosos filmes dos anos 90, Esqueceram de Mim e Riquinho? Se você é uma das pessoas que adoraram esses sucessos, com certeza lembra do ator mirim Macaulay Culkin. Na época, todos ficaram encantados com talento do garotinho e muitos apostaram que o ator teria uma grande carreira de sucesso. Porém, Macaulay – agora com 37 anos  – acabou tomando o caminho errado e se envolveu com drogas e álcool e saiu das telinhas e telonas há mais de 14 anos. Sua aparência atual é completamente diferente da que estávamos acostumados e seu rosto, que hoje tem uma barba grisalha, mostra os traços dos vícios. Culkin aparenta ser mais velho do que realmente é! Quem diria que a estrela mirim, que conquistou todos com suas atuações, iria envelhecer assim.

Jocelyn Wildenstein é uma socialite suíça que ficou famosa – principalmente – por suas inúmeras cirurgias plásticas. Assim como muitas celebridades de Hollywood, Jocelyn tornou-se viciada em cirurgias e acabou ficando irreconhecível depois de tantos procedimentos. A socialite passou por muitas e muitas cirurgias que nem mesmo seus fãs mais antigos reconhecem a artista. Com um rosto totalmente artificial, sua aparência não está nada bonita atualmente. Segundo revistas de fofocas, a celebridade gastou cerca de £2.000.000 em cirurgias plásticas e ficamos nos perguntando se ela está satisfeita com seu rosto de agora. As vezes, o menos é mais. Curiosidade sobre a celebridade: Jocelyn, que é amante de animais exóticos, tem um macaco-prego, chamado de Cacau e cinco galgos (cachorros) italianos.

Você talvez não saiba quem é Kimberly Denise Jones, mas com certeza já ouviu falar do seu nome artístico Lil’ Kim. Lil’Kim é uma rapper, cantora, compositora, atriz, e modelo americana que começou sua carreira musical em 1994, com o grupo Junior M.A.F.I.A., e depois tornou-se uma referência no hip-hop e rap mundial. Ao longo de sua carreira, Kim ganhou vários prêmios e chegou a ter seus singles  listados em “100 Greatest Women In Music” da lista da VH1. Mas quem é fã de Li’l Kim nota o quanto a artista mudou com os anos, tanto musicalmente quanto fisicamente. Quilos extras e cirurgias plásticas fizeram com que Li’l se transforma-se e ficasse quase irreconhecível. Em vez de fazer investimentos mais valiosos, a artista resolveu mudar tudo em seu rosto, ficando bem artificial. É difícil acreditar que alguém pode gastar tanto dinheiro para conseguir esse resultado. Nada legal.

Ex-jogador de basquete profissional norte-americano e atual integrante do Hall da Fama do basquetebol, Dennis Rodman foi apelidado de “the worm”, o verme, por sua feroz habilidade de posicionamento e rebote em quadra. Mas não é novidade que o astro da NBA tem também lutado contra o alcoolismo há algum tempo. Embora ele tenha procurado ajuda, tendo ido à algumas reabilitações algumas vezes, Dennis continua enfrentando o seu vício e isso tem influenciado na sua saúde e, consequentemente, na sua beleza. Além de problemas financeiros, o atleta também teve alguns problemas com a justiça, incluindo acusações de dirigir bêbado. Seus muitos piercings, tatuagens e quilos extras o tornaram completamente irreconhecível do que ele era. Além disso, Rodman chamou muito a atenção devido ao seu relacionamento com a cantora e rainha do POP Madonna e por suas constantes variações de cores no cabelo. Muito estilo e irreverência!

Com uma carreira de sucesso, Demi Moore é considerada uma das celebridades mais famosas e bem pagas de Hollywood. Seu talento e beleza conquistaram o mundo do entretenimento e muitos fãs acreditavam que a atriz envelheceria muito bem, já que era sinônimo de boa forma. Infelizmente, isso não aconteceu. Depois do seu divórcio com o também ator Ashton Kutcher , um momento delicado e doloroso, a atriz acabou sofrendo com essa situação. Dizem que além de estresse emocional, Demi lutou contra o abuso de substâncias e tudo isso a faz envelhecer de uma forma não muito boa. O que sabemos é que a atriz teve que ficar em um hospital durante um tempo para se recuperar. Esperamos que agora que a tempestade passou, Moore retome a vida saudável e retorne também às telinhas e telonas. Nós sentimos falta dela.

Foi com os sucessos “Billy Jean”, “Thriller” e “Beat It” que Michael Jackson ganhou o mundo e tornou-se o Rei do Pop. Seus passos incríveis de dança e seu talento inconfundível, fez de Michael uma verdadeira lenda. Segundo a revista Rolling Stone, a lenda POP faturou em vida cerca de sete bilhões de dólares, tornando-se o artista mais rico da história (o que não é nada mal, não é mesmo?!). Porém, apesar disso, o músico também foi um verdadeiro poço de polêmicas. Com uma família complicada e milhares de processos de pedofilia, o artista acabou usando medicamentos prescritos para lidar com essas situações, que, em vez de ajudá-lo, o levou ao vício. Além disso, Michael ficou conhecido também passou por suas várias cirurgias plásticas que acabaram o deformando com o passar dos anos. Infelizmente, em 2009, ele faleceu devido a uma overdose de drogas. Mesmo depois de sua morte, suas músicas e contribuições artísticas continuam vivas e conquistando novos fãs ao redor do mundo. Não há dúvidas de que Michael foi um grande artista, independente de suas polêmicas.

Muitos conhecem Arnold Schwarzenegger como ator, mas foi sua carreira de bodybuilding que o levou à fama primeiro. Foi devido à atenção que ganhou com o seu corpo, que Arnold conseguiu construir uma carreira na atuação, estrelando grandes filmes de ação como O Exterminador do FuturoPredador e Comando Para Matar.  Surpreendentemente, o ator acabou migrando para a política, tornando-se governador da Califórnia. Filiado ao Partido Republicano, foi eleito pela primeira vez em 7 de outubro de 2003 e empossado no dia 1º de novembro de 2003. Schwarzenegger foi reeleito em 2006, derrotando o democrata Phil Angelides. Ele também foi nomeado, pela revista Time, como uma das 100 pessoas que ajudaram a moldar o mundo. Mesmo estando na política, Arnald nunca deixou de cuidar do seu corpo e com tanta preocupação com a aparência, a estrela usou, durante muitos anos, vários esteroides e nunca negou tal prática. Temos certeza que se ele tivesse apenas investido em exercícios físicos e uma boa alimentação, sua aparência estaria bem mais jovem hoje em dia. Esteroides definitivamente não são bons para o nosso corpo!

Conhecida por seu papel em Instinto Selvagem, a atriz Sharon Stone já foi desejada por milhares de pessoas no mundo todo com sua beleza incomparável. A atriz chegou a ser nomeada ao Oscar de Melhor Atriz e até ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua atuação em Casino. Além do seu talento para atuação, Sharon possui um QI de 154, o que a classifica como “superdotada” e nós achamos isso realmente impressionante. Porém, antes mesmo de chegar aos 50 anos, Sharon sofreu um derrame cerebral que debilitou sua fala e até a deixou sem falar. Apesar de ter se recuperado, o derrame deixou algumas marcas em seu rosto. Achamos que com uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios adequada, ela poderá voltar a uma vida normal. Estamos torcendo para que nossa super loira volte com tudo!

La Toya Jackson faz parte da famosa família Jackson e, assim como seus irmãos Janet e Michael, La Toya também tem o dom da música em seus genes. Durante boa parte de sua vida, ela esteve em um casamento abusivo com seu empresário, Jack Gordon, mas felizmente se livrou disso após processa-lo e se divorciar. Foi após a separação que La Toya deu a volta por cima e ficou bem emocionalmente. Porém, assim como muitas outras celebridades, a artista ficou viciada em cirurgias plásticas e isso não foi muito bom para ela já que seu rosto e corpo parecem bem diferentes dos originais. Parece que a família Jackson é viciada em plásticas, concordam? Será que é mesmo necessário? Achamos que com tanto talento, eles não precisavam fazer tantas mudanças, apenas focar na carreira musical.

Margaret Mary Emily Anne Hyra, mais conhecida como Meg Ryan, é a atriz de Sintonia de AmorHarry e Sally – Feitos Um para o Outro e Surpresas do Coração. A estrela que nasceu em Fairfield, Connecticut, nos Estados Unidos, é outra adepta ao envelhecimento natural! Meg Ryan tem uma carreira de sucesso e sempre exibiu uma beleza estonteante nos tapetes vermelhos. Apesar de seu amor por coisas naturais, sua aparição em 2016 no Tony Awards trouxe rumores de que Meg passou por cirurgias plásticas para parecer mais jovem. Não sabemos ao certo se isso é verdade – alguns acham que ela está envelhecendo naturalmente – mas sabemos que seja como for, Meg Ryan definitivamente parece um pouco diferente mas continua bonita! Muito bem, Meg!

MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: ELES MUDARAM E MUITO! CONFIRA O CHOCANTE ANTES E DEPOIS DAS CELEBRIDADES Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco