Tecnologia do Blogger.
23.4.19

Defesa de suspeito de matar mulher em Sousa alega que ‘houve um acidente’

“Um lamentável acidente. Ela inclusive, puxou a arma para baixo e se agachou, foi aí que o revólver disparou e atingiu a cabeça da vítima”, explicou a defesa do suspeito

O advogado ainda afirma que pretende apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa (Foto: Reprodução)
A defesa do homem suspeito de matar a esposa com um tiro na cabeça na última sexta-feira (19) no Sítio Floresta, em Sousa, no Sertão da Paraíba, declarou nesta segunda-feira (22) que a morte foi acidental.
“Houve um acidente. Ele não queria matá-la”, revelou o advogado Ozael da Costa Fernandes.
Contra o suspeito, Artur Garrido da Silva, 33, existe um mandado de prisão decretado pela Justiça da 2ª Vara da Comarca de Sousa. Ele também responde a processo por agressão a outra mulher.
Artur teria dito ao advogado que estava bebendo com Fabiana, sendo que em dado momento, teria ele, com a arma na cintura, se dirigido até a moto para ir embora, mas ela o perseguiu e tentou impedi-lo. O suspeito também disse que a mulher puxou a arma da sua cintura. Em seguida, ele pegou o revólver e teria sido nesse instante que houve o disparo.
“A arma disparou por acidente no momento em que a vítima estava agarrada tentando pegá-la. A defesa irá pedir uma perícia de residuograma de chumbo”, declarou Dr. Ozael, acrescentando que “ambos estavam agarrados na arma”.
“Um lamentável acidente. Ela inclusive, puxou a arma para baixo e se agachou, foi aí que o revólver disparou e atingiu a cabeça da vítima”, explicou a defesa do suspeito.
O advogado ainda afirma que pretende apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Defesa de suspeito de matar mulher em Sousa alega que ‘houve um acidente’ Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco