Tecnologia do Blogger.
30.4.19

Corpo de Caroline Bittencourt é cremado em cerimônia com familiares e amigos

O corpo de Caroline Bittencourt foi cremado nesta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. A modelo e apresentadora foi encontrada em uma praia de São Sebastião, no litoral paulista, após ter desaparecido há dois dias. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
A filha da modelo, Isabelle, chegou acompanhada do pai, Giba Ruiz Vieira, nas primeiras horas da manhã. O atual marido da apresentadora chegou ao cemitério por volta das 9h30 da manhã. O velório do corpo teve apenas a presença de familiares, parentes e amigos próximos por volta de 10h.
O cemitério informou que a cerimônia foi fechada a pedido da família, pois estavam “muito abalados”. A cerimônia de despedida ocorreu em uma sala fechada para poucas pessoas. Nenhum dos presentes quis dar declarações e todos saíram com os vidros dos carros fechados, segundo a Folha de S. Paulo.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo de Caroline Bittencourt é cremado em cerimônia com familiares e amigos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco