Tecnologia do Blogger.
8.4.19

Confira todas ás ocorrências do final de semana na área do 4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (5), estendendo-se até o início da madrugada do sábado (6), as Operações Cidade Segura e Saturação nos municípios de Guarabira, Pirpirituba, Mulungu, Sertãozinho, Duas Estradas, Araçagi e Belém.

Participaram das operações guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) e da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam, Força Tática e Ciclopatrulha, além do Bope e CPTran. Em Guarabira, as ações contaram também com o apoio de agentes da STTrans.

Sob o comando do major Silva Ferreira e do CPU, tenente Galdino, foram realizadas rondas e abordagens em diferentes locais das cidades. As operações policiais têm como objetivo a prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio e são realizadas de forma rotineira em todas as 16 cidades que integram a área do 4º BPM.

Policiais do 4º BPM realizam mais uma Operação Feira Segura em Guarabira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram neste sábado (6), mais uma Operação Feira Segura na cidade de Guarabira. Sob o comando do tenente-coronel Givaldo, os policiais realizaram rondas e abordagens nas áreas interna e externa da feira, que fica localizada no centro da cidade e é uma das mais tradicionais da região.

Em Guarabira, a Operação Feira Segura é realizada às quartas e aos sábados, quando também acontece em outras cidades que integram a área do 4º BPM, visando manter a tranquilidade dos comerciantes e frequentadores das feiras livres.

Homem embriagado adormece ao volante e é preso em flagrante por policiais do 4º BPM

Na madrugada deste domingo (7), um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante depois que os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) o encontraram dormindo dentro do veículo, que estava parado no meio da PB-057, em Guarabira. A guarnição do cabo Aldemir foi acionada pelo Copom para averiguar uma possível ocorrência de embriaguez ao volante e, ao chegar ao local, encontrou o veículo parado no meio da rodovia e, no interior, o condutor se encontrava dormindo sobre o volante. Os militares acordaram o condutor e constataram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. No veículo, durante a abordagem, foi encontrada uma gaiola contendo dois pássaros popularmente conhecidos como cabeça preta, e o homem foi autuado também pela prática de crime ambiental. A guarnição da CPTran foi acionada para realizar o procedimento administrativo de crime de trânsito e, em seguida, o suspeito foi conduzido à delegacia.

No sábado (6), policiais prenderam um homem que tentou invadir a casa de uma mulher no Sítio Umaru, zona rural de Cuitegi. Os militares receberam um telefonema da própria vítima e rapidamente se dirigiram ao local, onde prenderam o suspeito, que ainda estava nas proximidades da residência. Ele foi conduzido à delegacia. Ainda em Cuitegi, no Conjunto Olívia Madruga, a guarnição comandada pelo sargento efetuou a prisão de dois homens que teriam entrado em vias de fato dentro de um clube da cidade. O proprietário informou que estava havendo uma confusão no seu estabelecimento e quando chegaram ao local, os policiais foram abordados por dois homens, ambos com versões diferentes para o fato e os  conduziram à delegacia.

Em Guarabira, durante a Operação Cidade Segura, a guarnição do Choque, comandada pela sargento Julyana, realizava rondas pelo Bairro do Rosário, quando um adolescente visualizou a viatura e empreendeu fuga. Os policiais fizeram a perseguição e detiveram o suspeito, com quem foi encontrada uma pequena quantidade de um substância semelhante à maconha. Diante do flagrante de ato infracional, ele foi apreendido e apresentado ao delegado plantonista.

Na sexta-feira (5), no Sítio Pedro Vieira, zona rural de Pilõezinhos, policiais prenderam um homem que estava praticando desordem no interior da residência da mãe. Ao tomarem conhecimento do fato, os policiais chegaram ao local da denúncia, onde a vítima relatou que o filho, com sinais de embriaguez alcoólica, teria chegado em casa agressivo, danificando alguns objetos do local. Após diligências, o suspeito foi localizado e preso, em seguida, encaminhado junto com a vítima para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira todas ás ocorrências do final de semana na área do 4º BPM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco