Tecnologia do Blogger.
1.4.19

Bolsonaro vai às lágrimas durante benção de padre paraibano em Israel

Durante a benção feita pelo padre George Batista​, da comunidade Filhos da Misericórdia, de João Pessoa, Bolsonaro não aguentou e chegou a colocar as mãos no rosto para enxugar as lágrimas, de tanta emoção.

O presidente chegou a colocar as mãos no rosto para
enxugar as lágrimas. (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (PSL), que está em Israel para agenda oficial foi às lágrimas na manhã desta segunda-feira (1) ao receber as bençãos de um padre paraibano. Durante a benção feita pelo padre George Batista, da comunidade Filhos da Misericórdia, Bolsonaro não aguentou a oração coletiva do grupo liderado pelo religioso, que se aglomeraram no salão onde ele se encontrava e, chegou a colocar as mãos no rosto para enxugar as lágrimas. 
Durante o momento da benção, o religioso fazia uma oração para abençoar o presidente quando o grupo começou a entoar o canto cristão: "O presidente já foi abençoado porque o senhor já derramou o seu amor. Derrama senhor, derrama sobre ele o seu amor", cantaram. 
O grupo Católico, está em excursão religiosa, acompanhados pelo religioso que guia os fiéis pelas terras de Israel, país em que o presidente Jair Bolsonaro se encontra em agenda oficial. 
O líder político está visitando também hoje o Muro das Lamentações, em Jerusalém, ao lado do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.

Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bolsonaro vai às lágrimas durante benção de padre paraibano em Israel Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco