Tecnologia do Blogger.
4.4.19

AGRICULTOR É PRESO EM FLAGRANTE POR MANTER RELACIONAMENTO COM MENINA DE 11 ANOS

imagem ilustrativa
Um agricultor de 39 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. O caso foi descoberto após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estaria mantendo um relacionamento amoroso com uma adolescente de 11 anos de idade.
A prisão aconteceu nesta terça-feira (2), quando a Polícia Civil chegou na casa do suspeito e encontrou a adolescente no local. Ela estaria morando com ele há algumas semanas após ser expulsa de casa pelo padrasto, que não aceitava o relacionamento, segundo a Polícia Civil.
Em depoimento na delegacia de Polícia Civil de São Bento, o agricultou assumiu que estava mantendo um relacionamento amoroso com a menina de 11 anos e que inclusive mantinha relações sexuais. Também no depoimento, ele disse que encontrou a menina em situação de rua e que ela quis ir morar com ele.
A adolescente de 11 anos também prestou depoimento. Ela contou a Polícia Civil que o agricultor com quem estava mantendo um relacionamento é irmão do padrasto e que conheceu ele na casa do padrasto. A menina contou que a mãe sabia do relacionamento, mas o padrasto não sabia. Ainda em depoimento ela contou que foi expulso de casa depois que o padrasto descobriu o relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil, mesmo com o depoimento da menina, o agricultor foi autuado pelo 217 do Código Penal, que considera estupro de vulnerável “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. O agricultor está na cadeia pública de São Bento.
Fonte: G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: AGRICULTOR É PRESO EM FLAGRANTE POR MANTER RELACIONAMENTO COM MENINA DE 11 ANOS Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco