Tecnologia do Blogger.
18.4.19

AGENTE PENITENCIÁRIO É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A MERCADINHO NA PARAÍBA

Um agente penitenciário foi baleado na noite desta quarta-feira (17) na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com o major Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar em Mamanguape, a vítima estava em um mercadinho quando dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto ao estabelecimento.
No momento do crime, houve tensão entre os clientes. “O agente, que faz parte da Força Tática Penitenciária presenciou o fato, reagiu e houve uma troca de tiros”.
Ele foi baleado e socorrido inicialmente para o Hospital de Mamanguape. Depois dos primeiros socorros, ele foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Um dos suspeitos teria sido ferido pelos disparos. Ainda conforme a polícia, a dupla, inclusive, tentou levar a moto do padre da cidade que estava estacionada na frente do estabelecimento. “Eles chegaram ao local em uma moto. Na hora da fuga, um deles caiu do veículo. O comparsa pegou ele, colocou na moto e fugiu. É possível que um deles tenha sido baleado, já que havia sangue na moto que eles tentaram roubar”, acrescentou o major.
A polícia realiza diligências na tentativa de identificar os suspeitos.
Nordeste1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: AGENTE PENITENCIÁRIO É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A MERCADINHO NA PARAÍBA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco