Tecnologia do Blogger.
4.3.19

Tite chama Lucas Santos, do Vasco, para amistosos da seleção na Europa

Meia vai participar dos treinos e se ambientar com os jogadores, mas não entrará em campo

DR
O título de melhor jogador da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior não passou despercebido pelo técnico Tite. De acordo com o Vasco, o meia Lucas Santos foi chamado neste final de semana para integrar o grupo principal da seleção brasileira que fará dois amistosos na Europa neste mês. Não poderá entrar em campo nos jogos, mas vai participar dos treinos e se ambientar com jogadores mais experientes no período que o Brasil enfrentará o Panamá, no dia 23, na Cidade do Porto, em Portugal, e a República Checa, três dias depois, em Praga.
O meia vascaíno se apresentará no próximo dia 16, já na Europa, para viver a mesma experiência que Tite deu aos goleiros Hugo Souza (Flamengo), Phelipe Megiolaro (Grêmio) e Gabriel Brazão (Cruzeiro) nos amistosos realizados pela seleção no ano passado.
Lucas Santos, de 19 anos, chegou ao Vasco em 2004, aos cinco anos de idade, e se destacou no futsal e nas categorias de base do futebol de campo. Sua estreia no time profissional aconteceu na temporada passada, mas apenas agora, em 2019, o meia foi efetivado pelo técnico Alberto Valentim.
No início de fevereiro, após a campanha que culminou com o vice na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o presidente Alexandre Campello recusou uma proposta do futebol europeu por Lucas Santos. Com informações do Estadão Conteúdo.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tite chama Lucas Santos, do Vasco, para amistosos da seleção na Europa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco