Tecnologia do Blogger.
14.3.19

Policiais prendem em Baía da Traição suspeito de assalto em Guarabira

Policiais militares e civis prenderam, na tarde dessa quarta-feira (13), na cidade de Baía de Traição, um homem suspeito de um assalto a um supermercado que ocorreu na última segunda-feira (11), em Guarabira. Com o suspeito foi encontrada a quantia de R$ 2.600 em espécie que teria sido roubada do estabelecimento comercial e ele ainda relatou que, com a outra parte do dinheiro roubado, tinha adquirido uma moto no valor de R$ 5.000, que foi encontrada em um posto de combustíveis em Guarabira, e um aparelho de telefone celular.

Na terça-feira (12), o outro suspeito tinha sido preso por policiais da Rotam no Bairro do Rosário, em Guarabira, e assumiu a autoria do crime, mas não revelou o nome do outro que teria, em uma moto, dado suporte à fuga. A prisão do segundo suspeito foi feita por policiais do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil que, após levantamento de informações e investigações, chegaram até a localização dele, em Baía da Traição, e efetuaram a prisão.

Os objetos apreendidos e o homem preso, que também reside em Guarabira, foram conduzidos até a delegacia.


   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais prendem em Baía da Traição suspeito de assalto em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco