Tecnologia do Blogger.
7.3.19

Policiais do 4º BPM recuperam motos roubadas e prendem suspeitos de receptação

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, em menos de 24 horas, quatro motos roubadas e prenderam suspeitos de receptação nas cidades de Sertãozinho e Araçagi. Nesta quinta-feira (7), os policiais realizavam patrulhamento no centro de Sertãozinho quando efetuaram a abordagem a um homem em atitude suspeita que conduzia uma moto Honda de placa QFZ 4035. Ao realizar a consulta da placa do veículo, a guarnição policial constatou que ela possuía restrição de roubo ou furto. A moto e o condutor foram levados à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por receptação.

Em Araçagi, durante rondas realizadas no centro da cidade, os policiais observaram que a moto Honda Fan de cor preta e placa MOS 9796, que estava estacionada nas proximidades da agência dos Correios, se encontrava com parte dos números da placa apagada. Ao realizarem a consulta, os policiais constataram que ela possuía restrição e localizaram o responsável pelo veículo irregular, que recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante.

Também em Sertãozinho, a guarnição do Destacamento local foi acionada por um homem informando que tinha acabado de ter a moto roubada por dois homens. De imediato, diversas guarnições deram início às diligências e realizaram o cerco na área onde tinha acontecido o assalto. Um dos suspeitos acabou abandonando a moto na saída da cidade para Pirpirituba e conseguiu fugir por dentro de um matagal. A moto foi removida à delegacia para ser devolvida ao proprietário.

Nessa quarta-feira (6), em Araçagi, a guarnição formada pelo sargento Martins, soldado Maciel e soldado Wallyson recuperou uma moto que tinha sido furtada na cidade de Itapororoca no domingo de Carnaval. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM recuperam motos roubadas e prendem suspeitos de receptação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco