Tecnologia do Blogger.
4.3.19

Policiais do 4º BPM realizam Operação Carnaval Seguro em cidades da região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão realizando a Operação Carnaval Seguro em diversas cidades da região que integram a área do Batalhão. Neste domingo (3), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, o policiamento foi realizado durante o desfile de blocos carnavalescos na cidade de Pilõezinhos. A operação está sendo realizada em todo o Estado da Paraíba até a próxima quarta-feira (6).

OCORRÊNCIAS - Três homens foram presos nas cidades de Pirpirituba, Mulungu e Pilões, suspeitos de embriaguez e desordem, ameaça e embriaguez e desordem, além de lesão corporal, respectivamente. Em Pirpirituba, o homem estava praticando desordem em via pública e foi detido pelos policiais que realizavam rondas pelo centro da cidade.

Em Mulungu, os policiais foram acionados por uma senhora que informou que o seu filho se encontrava no interior da sua residência apresentando sinais de embriaguez alcoólica, praticando desordem e ameaçando os familiares.

Na zona rural de Pilões, a vítima informou que o seu ex-marido esteve na residência dela e que havia derrubado uma janela sobre ela, causando-lhe um ferimento no rosto. Os dois suspeitos foram localizados e presos e, em seguida, conduzidos à delegacia.

    Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam Operação Carnaval Seguro em cidades da região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco