Tecnologia do Blogger.
29.3.19

Polícia Militar frustra assalto com refém no Centro de Guarabira

Graças a rapidez da presença da Policia Militar, um assalto a mão armada e com refém, foi frustrado no Centro da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, na noite desta sexta-feira (29). O fato aconteceu por volta das 19:20h.
De acordo com informações do major Valmir Cesar, o COPOM recebeu a ligação de uma testemunha relatando que havia uma movimentação estranha na sede da VOAX, na Praça Lima e Moura, centro de Guarabira. Segundo a testemunha, provavelmente um mototáxi que trabalha no ponto em frente ao referido estabelecimento comercial, um homem utilizando um capacete entrou na loja, fechou as portas e apagou as luzes.
Ainda de acordo com o major, um segundo elemento estaria dando apoio ao assaltante. Ele estava do lado de fora em uma motocicleta, tendo fugido assim que percebeu a chegada das viaturas policiais.
Ao tomar conhecimento e chegar rapidamente ao local, a PM percebeu que de fato, no interior do prédio havia um assaltante que mantinha como reféns os funcionários da empresa, que ainda estavam dando expediente.
A polícia cercou a área e encurralou o assaltante. Ele estava armado com um revolver calibre 38. Percebendo que estava cercado o elemento se entregou a polícia e foi levado para a Delegacia.
O assaltante é conhecido pela alcunha de “Bolinho”, morador do Bairro da Santa Terezinha, em Guarabira. Fonte: Portal Mídia / Imagens do WhatsApp







Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar frustra assalto com refém no Centro de Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco