Tecnologia do Blogger.
21.3.19

Operação policial prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios no Brejo e em JP

Entre os mandados de prisão, estão dois suspeitos que estavam foragidos, conhecidos como 'Mago Bala' e 'Pernambuco', acusados de liderar a organização criminosa.

Polícia Militar informou que presos estão sendo levados para Guarabira (Foto: Walla Santos)
As Polícias Militar e Civil deflagraram nesta quinta-feira (21) a operação Rede do Mal-Belém para desarticular um grupo criminoso que atua com tráfico de drogas e na prática de homicídios, na Paraíba e em Pernambuco. Estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão e oito de busca e apreensão nas cidades de Belém e Caiçara, no Brejo paraibano, na capital João Pessoa, e em Caruaru, no estado de Pernambuco. 
Entre os mandados de prisão, estão dois suspeitos que estavam foragidos, conhecidos como 'Mago Bala' e 'Pernambuco', acusados de liderar a organização criminosa.
De acordo com o delegado Hugo Lucena, a Operação Rede do Mal-Belém dois mandados de prisão serão cumpridos em um presídio de João Pessoa e em um presídio de Caruaru, em Pernambuco, contra esses supostos líderes da organização criminosa. Os outros dois mandados não foram cumpridos porque os suspeitos estão foragidos.
De acordo com a Polícia Civil a investigação durou 4 meses, conduzida pela 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. De acordo com o tenente-coronel Gilberto do 4º Batalhão da Polícia Militar, foram presos duas mulheres e cinco homens que movimentam o tráfico de drogas na Paraíba. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação policial prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios no Brejo e em JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco