Tecnologia do Blogger.
8.3.19

Bolsonaro promete aumentar representatividade de 'joias raras'

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou uma mensagem sobre o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira, dia 8. Ele prometeu ações para aumentar a representatividade da mulher no País. Bolsonaro publicou um vídeo em que a ministra Damares Alves, da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos cita dados sobre violência contra mulheres.
"Qualquer celebração deve vir acompanhada de propostas e que respeitemos o feeling da mulher", escreveu o presidente. "Infelizmente não depende só de mim para que muitas das pautas já conhecidas avancem. De tudo faremos que estas joias raras ao fim dos próximos 4 anos possam se sentir mais representadas.
"A mulher não sofre violência só dentro de casa, sofre no ônibus, no metrô", diz Damares no vídeo da entrevista à NBR. "O que vemos no Brasil é um desrespeito. Vamos reforçar a rede de proteção à mulher e o ministério vem com esta ideia."
O vídeo editado também destaca falas de Damares sobre o ensino domiciliar, tema que está entre as prioridades da pasta para o 100 primeiros dias de governo. "Quando falamos do ensino domiciliar, estamos trabalhando uma necessidade de muitas famílias do Brasil. O projeto tem um parecer favorável no Congresso. Nosso ministério apresenta como proposta uma MP (medida provisória) para regulamentar o ensino regulamentar porque quando ela entra, ela já dá guarita às famílias que já fazem o ensino domiciliar."


Qualquer celebração deve vir acompanhada de propostas e que respeitemos o feeling da mulher. Infelizmente não depende só de mim para que muitas das pautas já conhecidas avancem. De tudo faremos que estas jóias raras ao fim dos próximos 4 anos possam se sentir mais representadas.

6.963 pessoas estão falando sobre isso

Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bolsonaro promete aumentar representatividade de 'joias raras' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco