Tecnologia do Blogger.
11.3.19

No Dia Internacional da Mulher, 4º BPM registra dois casos de violência doméstica

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no último sábado (9), no Loteamento São Paulo, em Juarez Távora. A guarnição policial foi acionada pela própria vítima, que relatou que na noite do dia anterior, Dia Internacional da Mulher, tinha sido agredida pelo seu companheiro e que desde então estava na residência da madrasta. No entanto, ele teria se deslocado até a residência da testemunha e a ameaçado, inclusive através de áudios de whatsapp. A viatura comandada pelo sargento Nascimento se dirigiu até o local e, diante dos fatos, conduziu todos os envolvidos para a delegacia.

OUTRO CASO - No Bairro Nordeste I, em Guarabira, um outro caso de violência doméstica contra a mulher no dia dedicado a elas foi registrado depois que um funcionário do Hospital Regional informou ao Copom que uma mulher havia dado entrada no local, vítima de agressão do companheiro. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Targino se dirigiu ao local e, na recepção do hospital, se deparou com parentes da vítima, de 21 anos, que estava com escoriações nas costas. Após uma conversa com a mãe, ela revelou que a filha convive desde os 14 anos com o acusado e que ele estaria foragido. Apesar das diligências, o suspeito não foi localizado pelos policiais.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: No Dia Internacional da Mulher, 4º BPM registra dois casos de violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco