Tecnologia do Blogger.
1.3.19

Inter vence jogo-treino e indica time sem D'Alessandro

A comissão técnica do Internacional usou dois times diferentes na atividade

O Internacional venceu o jogo-treino contra o São José-POA nesta sexta-feira (1º), no CT Parque Gigante. Com o placar de 3 a 1, o grupo principal fez o último teste antes da estreia na Libertadores, que serviu como indício da formação que será usada diante do Palestino-CHI.

Os gols do Inter foram marcados por Nico López, Rodrigo Moledo e Nonato.
A comissão técnica do Internacional usou dois times diferentes na atividade. No primeiro tempo, mandou a campo a equipe considerada titular e nela não estiveram D'Alessandro e Rafael Sobis. A dupla atuou somente na etapa final, entre os suplentes.
O time do primeiro tempo foi o seguinte: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, Patrick e Nico López; e Pedro Lucas.
O São José-POA saiu na frente com Tiago Pará, mas o Inter empatou rápido com Nico López e virou ainda com os titulares. Rodrigo Moledo, antes do intervalo, fez o segundo tento dos colorados.
Já a equipe do segundo tempo contou com a seguinte formação: Marcelo Lomba (Daniel); Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D'Alessandro e Sarrafiore; Neilton e Rafael Sobis.
Antes do apito final, D'Alessandro serviu Nonato e jovem ampliou o marcador no jogo-treino.
O Internacional treina no final de semana e embarca rumo ao Chile na segunda-feira (4). Na quarta (7), às 19h45 (Brasília), enfrenta o Palestino na abertura do grupo A da Libertadores.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Inter vence jogo-treino e indica time sem D'Alessandro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco