Tecnologia do Blogger.
6.3.19

Hospital de Trauma de Campina Grande realizou mais de 865 atendimentos no Carnaval

Nesse período os casos envolvendo motos lideram as entradas nos plantões. Dos 867 atendimentos, 142 foram vítimas de acidentes de moto.

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes é referência em trauma para 203 municípios da Paraíba (Foto: Divulgação)
O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, realizou 867 atendimentos neste período do Carnaval 2019. Nesse período os casos envolvendo motos lideram as entradas nos plantões.
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, dos 867 atendimentos, 142 foram vítimas de acidentes de moto. 
Também foram registradas vítimas de acidente de automóvel (11), agressão física (24),  projéteis de arma de fogo (4) e arma branca (8). Os demais atendimentos médicos foram na clinica médica e na pediatria, incluindo cirurgias.
A unidade de saúde disponibiliza 292 leitos, 340 médicos, sendo 64 em regime de plantão presencial 24 horas.  O hospital dispõe de seis salas no bloco cirúrgico.
O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes é referência em trauma para 203 municípios da Paraíba, além de alguns municípios do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hospital de Trauma de Campina Grande realizou mais de 865 atendimentos no Carnaval Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco