Tecnologia do Blogger.
5.3.19

Homem morre afogado em açude na zona rural de Tavares

O rapaz ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito enquanto recebia os primeiros socorros da equipe de saúde do Povoado Jurema.

Segundo informações, João Paulo Calixto, de 38 anos de idade, havia ingerido bebidas alcoólicas antes de entrar no reservatório e estava tomando banho sozinho no momento em que se afogou. (Foto: reprodução )
Um homem morreu neste domingo (03/03) após se afogar em um açude no Sítio Pedro, próximo ao Povoado Jurema, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba. O rapaz foi resgatado com vida por populares, vindo a óbito enquanto estava sendo socorrido na ambulância do Povoado Jurema
Segundo informações, João Paulo Calixto, de 38 anos de idade, havia ingerido bebidas alcoólicas antes de entrar no reservatório e estava tomando banho sozinho no momento em que se afogou. Há suspeita de que ele tenha sofrido algum mal súbito.
Ainda segundo informações, o rapaz foi resgatado com vida por populares, vindo a óbito enquanto estava sendo socorrido na ambulância do Povoado Jurema para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Prefeita Terezinha Nóbrega de Morais, que está funcionando como ponto de apoio em Tavares, devido às obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal José Leite da Silva.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
João Paulo era natural de Tavares e havia chegado recentemente ao município após morar por um bom tempo em São Paulo. Ele estava residindo com os pais no Sítio Pedro e, segundo informações, era alcoólatra.
ClickPB Com Diamante Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem morre afogado em açude na zona rural de Tavares Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco