Tecnologia do Blogger.
4.3.19

Homem é preso acusado de matar jovem a facadas em bebedeira na cidade de Sousa

Diego das Chagas Medeiros acabou sendo assassinado. Já o acusado Geovane Dias Vieira, acabou sendo preso pouco tempo depois.

O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia Civil
(Foto: Reprodução)
Um jovem de 20 anos foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (04) na cidade de Sousa, Sertão do Estado. A vítima estava em uma bebedeira com o acusado quando foi alvo das facadas.
Diego das Chagas Medeiros acabou sendo assassinado. Já o acusado Geovane Dias Vieira, acabou sendo preso pouco tempo depois. Ele ainda fugiu do local do crime, mas foi encontrado às 6h na casa da sogra.
Segundo informações, vítima e acusado passaram o dia bebendo juntos e iniciaram uma discussão por motivos fúteis. Diego das Chagas foi atingido por facadas nas costas e acabou falecendo.
O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) na cidade de Patos para a realização de um exame cadavérico.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso acusado de matar jovem a facadas em bebedeira na cidade de Sousa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco