Tecnologia do Blogger.
29.3.19

Demi Lovato rebate críticas: 'Eu sou mais do que o meu peso'

Recentemente, o site 'Inquisitr' publicou um artigo sobre Demi Lovato que deixou a cantora revoltada. O título da matéria dizia que a artista “tinha uma figura mais atraente depois de 'suar' em Los Angeles”, se referindo ao fato de ela ter sido vista saindo de uma academia.

No entanto, a estrela não viu com bons olhos a situação e decidiu fazer um desabafo nas redes sociais: “Eu sou mais do que o meu peso”, disparou Demi.
A cantora disse que “não estava chateada com a pessoa que escreveu uma manchete sobre a sua forma física", mas sim “com raiva por as pessoas acharem que não há mal em escrever notícias sobre o corpo das outras pessoas”.
Demi, então, fez uma reflexão sobre a "cultura da dieta" e afirmou sempre ser atingida por críticas, mesmo todos sabendo sobre o seu transtorno alimentar. "Não estou chateada por mim mesma, mas por todas as pessoas facilmente influenciadas pela cultura da dieta”, acrescentou e deixou um apelo: “Hoje muitas pessoas baseiam o seu peso ideal naquilo que os outros dizem que devemos parecer ou pesar. Artigos como estes apenas contribuem para esse pensamento tóxico. Se está lendo isto: não escute a conversa negativa sobre a cultura da dieta. Você é mais do que um número numa escala e eu sou mais do que uma manchete sobre o meu corpo”, concluiu.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Demi Lovato rebate críticas: 'Eu sou mais do que o meu peso' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco