Tecnologia do Blogger.
5.3.19

De cima do trio, Ivete promete ajudar vendedor que teve isopor quebrado

'Não chore que vou comprar', avisa cantora

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo interrompeu o desfile do seu trio elétrico na noite dessa segunda-feira (4), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, para ajudar uma ambulante. A vendedora teve as caixas de isopor em que carregava cervejas para os foliões quebradas durante a apresentação da artista.

Como conta o "G1", ao ver o desespero da ambulante, a cantora parou o show e prometeu comprar todo o material para que ele não ficasse com o prejuízo.
"É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma", disse a cantora, que foi aplaudida.
"É assim mesmo, é muita gente. Graças a Deus que tem muita gente", disse a cantora.
Com um vestido rosa e branco com pedrarias, Ivete desfilou pelo terceiro dia seguido no circuito Dodô. O trio estava programado para sair às 17h30, mas começou cerca de 30 minutos depois. Famosos como a atriz Solange Couto e as dançarinas Lore Improta e Scheila Carvalho estavam presentes. A banda Melim também se apresentou.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: De cima do trio, Ivete promete ajudar vendedor que teve isopor quebrado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco