Tecnologia do Blogger.
4.3.19

Com treinos na Gávea, Fla segue sem data para reabrir Ninho do Urubu

Problema do impasse é que a Gávea carece de estrutura básica necessária para a preparação de uma equipe profissional de futebol

DR
VINICIUS CASTRO, RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo não sabe quando treinará novamente no Ninho do Urubu. Os primeiros contatos com a Prefeitura do Rio de Janeiro não foram satisfatórios e nem sequer há previsão de reabertura do CT que custou mais de R$ 42 milhões.
Por conta do Carnaval, a necessária vistoria do Corpo de Bombeiros -outra ponta importante do processo- só será marcada após o feriado. Enquanto isso, o elenco rubro-negro treinará na Gávea. Nos bastidores do clube, há quem aposte que a interdição durará entre uma semana e dez dias.
O problema do impasse é que a Gávea carece de estrutura básica necessária para a preparação de uma equipe profissional de futebol. Academia e demais instalações do departamento deixam muito a desejar.
Também não há diversos aparatos que o centro de treinamento possui, além de ser impossível realizar treinos fechados, pois os associados possuem acesso livre.
A dificuldade aparece justamente às vésperas da estreia na Copa Libertadores. O Flamengo precisará superar o obstáculo de treinos à moda antiga. A mudança de local impacta logística, preparação e está longe de ser vista com suavidade.
Enquanto isso, o clube trabalha nos bastidores para remover a interdição após o incêndio que matou dez meninos das categorias de base. A diretoria afirma que se adequou às normas estabelecidas e resta apenas o aval das autoridades. Com informações da Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com treinos na Gávea, Fla segue sem data para reabrir Ninho do Urubu Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco