Sancel
11.3.19

Campinense goleia o Serrano por 4 a 0 e é o primeiro classificado no Campeonato Paraibano

O Campinense chegou aos 17 pontos, na liderança do Grupo B e garantindo a classificação para a semifinal. Já o Serrano, soma apenas cinco pontos, e ocupa a lanterna do Grupo A.

O time de Campina Grande foi o primeiro a garantir a sua classificação após a partida no Estádio Amigão (Foto: Reprodução/Campinense)
Pelo placar de 4 a 0, o Campinense conseguiu uma vitória estrondosa contra o Serrano na tarde deste domingo (10) e se classificou para a semifinal do Campeonato Paraibano de 2019. O time de Campina Grande foi o primeiro a garantir a sua classificação após a partida no Estádio Amigão. O Campinense chegou aos 17 pontos, na liderança do Grupo B e garantindo a classificação para a semifinal. Já o Serrano, soma apenas cinco pontos, e ocupa a lanterna do Grupo A.
O Campinense começou pressionando o time adversário e conseguiu abrir o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Denis fez uma jogada na entrada da área e tocou a bola para Neilson. O lateral avançou pela direita e recuou a bola para Lopeu, que finalizou com o pé direito para o fundo da rede.
Com uma partida bastante disputada e com vários cartões dados pelo juiz, o segundo gol apareceu aos 33 minutos ainda no primeiro tempo. Richardson fez um lançamento para alcançar Alisson Xabala, que dominou bem e já meteu para dentro do gol em uma jogada fora da área.
O Campinense voltou a acertar o pé aos 26 minutos do segundo tempo novamente com Lopeu. Romeu recuou a bola no meio de campo fazendo tabela com Gustavo e acertando um forte cruzamento para Lopeu que, de primeira, fez seu segundo gol com o pé direito.
O quarto gol da partida, para finalizar o placar, saiu aos 43 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque do Campinense, João Paulo dominou a bola livre de qualquer marcação e chutou para o gol. O goleiro Rodrigo Calchi espalmou e somente observou Victor Maranhão finalizar e acertar o gol.
A partida foi disputada pela nona e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano. Na próxima rodada, o Campinense irá enfrentar o Botafogo-PB em João Pessoa, no Estádio Almeidão. O clássico está marcado para acontecer no dia 20 de março, uma quarta-feira. J´ao Serrano, enfrenta o Esporte de Patos na próxima quarta-feira no Estádio Amigão.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense goleia o Serrano por 4 a 0 e é o primeiro classificado no Campeonato Paraibano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco