Tecnologia do Blogger.
12.3.19

BITREM FICA ENTALADO NO CENTRO DE GUARABIRA E DÁ NÓ NO TRÂNSITO

Na amanhã desta terça-feira (12) um caminhão bitrem ficou entalado na principal avenida de Guarabira, a Dom Pedro II. O motorista precisou fazer uma manobra para seguir viagem, mas devido ao comprimento do veículo não conseguiu fazer a manobra e precisou do auxílio de agentes de trânsito, tendo que passar por sobre a praça com muita dificuldade para executar a manobra necessária.
O episódio chamou a atenção de moradores que estavam na praça e imagens foram feitas e espalhadas em grupos de Whatsapp. Nas filmagens, pessoas ironizam o trânsito e atribuem ao fato de o principal cruzamento do centro a Dom Pedro II com a Padre Inácio de Almeida ter sido fechado com a o objetivo de melhorar o tráfego de veículos.
Embora existam placas de sinalização nas entradas da cidade indicando a obrigatoriedade de veículos logos tomarem o contorno viário João Pedro Teixeira, o motorista não percebeu, entrou na cidade e acabou provocando congestionamento nas ruas centrais de Guarabira.
O bitrem é uma combinação de dois semirreboques acoplados entre si através de uma quinta-roda situada na traseira do primeiro semi-reboque, tracionados por um cavalo mecânico.
O comprimento máximo é de 18,15 metros e o peso bruto máximo é de 45 toneladas. Bitrem ou treminhão: tem 7 eixos e o peso bruto máximo é de 57 toneladas.


Portal25Horas
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: BITREM FICA ENTALADO NO CENTRO DE GUARABIRA E DÁ NÓ NO TRÂNSITO Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco