Tecnologia do Blogger.
1.3.19

Adolescente é assassinado a tiros na Capital enquanto conversava com amigos

O menor conversava com amigos na rua quando o grupo foi surpreendido por homens que estavam em um carro de cor branca.

Adolescente é assassinado a tiros na Capital enquanto conversava com amigos (Foto: Walla Santos/ClickPB)
Um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), por volta das 13h30, próximo da igreja Assembleia de Deus da localidade.
Populares acionaram o Samu e uma ambulância do tipo USA (Unidade de Suporte Avançado) foi enviada ao local para atender a vítima. Mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O menor conversava com amigos na rua quando o grupo foi surpreendido por homens que estavam em um carro de cor branca. Um dos ocupantes do veículo chegou atirando e atingiu o adolescente, que morreu no local.
A família nega envolvimento dele com crimes e drogas. O motivo e autores do homicídio não foram divulgados até às 16h15 desta sexta-feira. Nenhum suspeito foi detido durante as buscas feitas pela PM. A Polícia Civil esteve no local para colher informações para a investigação e a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) fez a perícia e remoção do corpo.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adolescente é assassinado a tiros na Capital enquanto conversava com amigos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco