Tecnologia do Blogger.
8.2.19

Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, acusa o cantor de ameaça e coação

Segundo Leo Dias, ela pede na Justiça a anulação de um documento que teria assinado abrindo mão de alguns bens

Zilu Godoi Camargo, que foi casada com Zezé Di Camargo de 1982 a 2014, acusa o cantor sertanejo de ameaça e coação, segundo informações do colunista Leo Dias.

Na ação judicial, Zilu alega que foi coagida por Zezé, através do advogado dele, a assinar um documento, em novembro de 2017. Nele, ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda é sócio até hoje, apesar do divórcio.
Segundo Leo Dias, ela afirmou que, antes do representante do ex-marido aparecer em sua casa com o documento em mãos, ela foi pressionada psicologicamente pelos três filhos - Wanessa, Camilla e Igor - ao afirmarem que o pai estava "falido".
Por ter se recusado a assinar, ela alega que Zezé ameaçou expor conversas íntimas dela em redes sociais, através de fãs dele.
De acordo com o colunista, a defesa de Zilu afirma que, por conta da pressão dos filhos e do medo das constantes ameaças de ser exposta à internet, ela assinou o acordo particular de partilha consensual de bens. Agora, ela busca que o documento seja anulado.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, acusa o cantor de ameaça e coação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco