Tecnologia do Blogger.
12.2.19

Suspeito confessa tráfico de drogas, é autuado na delegacia e aguarda audiência de custódia

Flávio Medeiros de Brito, de 25 anos, já era investigado e, conforme denúncia, ele tinha carros roubados e armas de fogo na residência. Ele também foi apontado por traficar drogas no local.

Suspeito confessa tráfico de drogas, é autuado na delegacia e aguarda audiência de custódia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio (DRF) com 300 pedras de crack, no bairro Monte Castelo, em Campina Grande. O material foi encontrado na casa do suspeito, na manhã desta terça-feira (12), após denúncias anônimas.
Flávio Medeiros de Brito, de 25 anos, já era investigado e, conforme denúncia, ele tinha carros roubados e armas de fogo na residência. Ele também foi apontado por traficar drogas no local.
Os policiais encontraram crack com o suspeito e entraram na casa e acharam maconha e uma moto roubada, além de mais pedras de crack.
Flávio foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, confessou o crime e foi autuado por tráfico de drogas. Ele ficou detido no local para aguardar a audiência de custódia.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito confessa tráfico de drogas, é autuado na delegacia e aguarda audiência de custódia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco