Tecnologia do Blogger.
11.2.19

Seleção: Justiça Federal na PB abre vagas de estágio para estudantes de Direito

Os estudantes do curso de Direito, interessados em estagiar na Justiça Federal na Paraíba (JFPB), em Patos, poderão participar de um novo processo seletivo, que convocará, inicialmente, cinco pessoas, além de formar um cadastro de reserva para os próximos dois anos. As inscrições serão realizadas de 18 a 22 de fevereiro e o resultado final (após análise de currículo, histórico escolar e entrevista pessoal) será divulgado no dia 19 de março.
O candidato deverá comprovar que está cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre, sob pena de eliminação. A carga horária do estágio é de vinte horas semanais, em período compatível com o expediente da Subseção Judiciária de Patos e com o horário escolar. O estagiário receberá um auxílio-transporte diário de R$ 7,00 (sete reais) e um seguro de acidentes pessoais.
O vínculo será de um ano, prorrogável por igual período, mas, na hipótese de o (a) estudante ser deficiente, a duração poderá exceder dois anos, desde que haja interesse e concordância das partes, tendo seu prazo relacionado ao término do curso na instituição de ensino.
Inscrições
Para se inscrever, os interessados deverão preencher e assinar um requerimento que estará disponível, das 09h às 18h dos dias úteis, na Seção de Apoio Administrativo da Subseção Judiciária de Patos, localizada na Rua Bossuet Wanderley, 649, Bairro Brasília, Patos/PB, Telefone (83) 3415.8700.
É preciso apresentar os seguintes documentos: currículo; declaração de que é aluno (a) regularmente matriculado (a), indicando matrícula, curso, período e ano de previsão do término; declaração de que há previsão no projeto político pedagógico do curso da obrigatoriedade do cumprimento de atividades de complementação acadêmica, contendo o quantitativo de horas necessárias, podendo o estágio extracurricular fazer parte dessas atividades, para fins de aprovação e obtenção de diploma; histórico escolar; cópia do RG e do CPF.

PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Seleção: Justiça Federal na PB abre vagas de estágio para estudantes de Direito Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco