Tecnologia do Blogger.
22.2.19

Policiais do 4º BPM são homenageadas com prêmio "Mulheres Militares Inspiradoras"

A sargento Solange e a sargento Regina, do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foram homenageadas nessa quinta-feira (21), com o prêmio "Mulheres Militares Inspiradoras", que foi entregue pela diretoria social da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar.

O prêmio, que está na segunda edição, tem o objetivo de fortalecer a identidade das mulheres nas corporações militares estaduais, reconhecendo o passado e exaltando as referências que originam e inspiram os valores pessoais e profissionais das militares para o futuro.

A sargento Solange e a sargento Regina estavam acompanhadas pela capitã Karla e foram escolhidas para representar o 4º BPM pelos excelente serviços prestados e pela vida pessoal ilibada.

A solenidade em homenagem às mulheres militares da Paraíba aconteceu na sede regional da Caixa Beneficente, em Campina Grande, e reuniu policiais militares de vários batalhões do Estado.

Na oportunidade, o presidente do Conselho Deliberativo, coronel R/R Ardnildo Morais dos Santos, que foi um dos grandes apoiadores da polícia feminina, também recebeu uma homenagem como forma de gratidão.



Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM são homenageadas com prêmio "Mulheres Militares Inspiradoras" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco