Tecnologia do Blogger.
19.2.19

Polícia recaptura mais um foragido do PB-1 suspeito de participar de assalto a banco em JP

A prisão foi realizada na cidade de Conde, após uma investigação da Polícia Civil

Foi preso da na tarde desta terça-feira (19), um homem foragido do presídio PB-1, no ataque realizado no dia 10 de setembro de 2018. A polícia informou que ele também suspeito de participar de uma assalto a banco, na Avenida Epitácio Pessoa, em janeiro. Na ação um policial foi baleado.
A prisão foi resultado de um trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa. O homem de 45 anos foi detido na cidade de Conde, na Grande João Pessoa. No mês de fevereiro ele condenado a 15 anos, 7 meses e 6 dias, por ter participado de um outro assalto a banco, em 2016.
De acordo com informações da polícia, na ação criminosa, um dos integrantes do bando suspeito de assaltar a agência, simulou ser cadeirante para não levantar suspeitas. O detento recapturado responde pelo crime de roubo duplamente majorado, além de associação criminosa.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia recaptura mais um foragido do PB-1 suspeito de participar de assalto a banco em JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco