Tecnologia do Blogger.
26.2.19

Polícia encontra vários crucifixos abandonados em beira de estrada, na PB

O material, que foi foi recolhido pelos agentes, intrigou moradores do local

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Uma cena no mínimo 'sinistra' foi testemunhada por agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal da cidade de Soledade, no interior da Paraíba. É que vinte crucifixos foram encontrados às margens da rodovia BR-230, em uma estrada de terra. Moradores de Soledade ficaram intrigados com a ocorrência.
O delegado que acompanhou o recolhimento do material disse que a situação é um grande mistério. Ele afirmou que o material pode ter sido roubado de algum cemitério, templo religioso ou mortuária.
Os crucifixos estava embrulhados em material plástico. Alguns deles apresentava características de produto não usado. O delegado informou ainda que não descarta que o material possa ter sido utilizado em algum ritual religioso.
A polícia, que chegou até o local através de uma denúncia anônima, pede para que se alguém tiver alguma informação sobre os objetos, entre em contato através do 197. Todo o material foi recolhido e encaminhado para delegacia de Soledade.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia encontra vários crucifixos abandonados em beira de estrada, na PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco