Sancel
6.2.19

Carros boiam após ruas ficarem alagadas durante temporal na Capital

Em uma das avenidas mais movimentadas, a João Machado, os semáforos ficaram sem funcionar e o trânsito parou, gerando congestionamento. (Foto: ClickPB)
O caos também foi registrado no Centro de João Pessoa, que ficou parcialmente sem energia, após um raio atingir os postes de energia elétrica da região.

As fortes chuvas, registradas durante todo o dia, deixaram ruas da Capital totalmente alagadas na tarde desta quarta-feira (6). No popular Mercado da Torre, local que fica próximo ao centro, carros foram flagrados boiando nas vias. 
Nas imagens flagradas no vídeo a seguir, os moradores se juntaram para conseguir impedir que o automóvel fosse levado pela correnteza da água. 
O caos também foi registrado no Centro de João Pessoa, que ficou parcialmente sem energia, após um raio atingir os postes de energia elétrica da região. 
Em uma das avenidas mais movimentadas, a João Machado, os semáforos ficaram sem funcionar e o trânsito parou, gerando congestionamento.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carros boiam após ruas ficarem alagadas durante temporal na Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco