Tecnologia do Blogger.
21.2.19

Mulher confessa ter matado homem após sofrer assédio sexual, na Paraíba


O delegado responsável pela investigação disse que o caso aconteceu no último domingo (17), em Alagoa Nova
Se entregou à polícia, na tarde desta terça-feira (19), uma mulher de 43 anos que afirmou ter matado um homem a golpes de faca, no município de Alagoa Nova, agreste paraibano. O delegado afirmou que a mulher alegou ter se defendido de uma tentativa de assédio sexual.
Henry Fábio, delegado responsável pela investigação, disse que o caso aconteceu no último domingo (17), por volta das 20h. Segundo o depoimento, a mulher estava em um bar da cidade quando o homem, de 42 anos, chegou ao local com sintomas de embriaguez e tentou assediá-la. O delegado afirmou que a mulher, para se defender, ela o atingiu com um golpe de faca no braço. No dia seguinte, o corpo do homem foi encontrado próximo ao local.
A era considerada foragida desde o dia do crime. Após investigações, a polícia conversou com a família, que informou que ela iria se entregar. Na tarde da terça (19), a mulher se apresentou, com um advogado, na Delegacia no município de Esperança.
Fonte: portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher confessa ter matado homem após sofrer assédio sexual, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco