Tecnologia do Blogger.
21.2.19

Jogadores do Treze voltam a treinar ainda sob pressão por bons resultados

Depois de reuniões tensas com a diretoria e até com os torcedores, o elenco do Treze realiza hoje o primeiro treino coletivo da semana, para o jogo do próximo domingo, às 16 horas, contra o Atlético, no Amigão, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. Apesar do clima menos tenso, a pressão continua forte, e o jogo contra o Trovão Azul passou a ser uma decisão.
Com apenas 6 pontos, e também a 6 do segundo colocado do grupo A, só a vitória interessa ao Galo para manter ainda a esperança de classificação para as semifinais. E ainda há o perigo de rebaixamento, já que é o quarto colocado do grupo, com apenas 1 ponto a mais do que o lanterna, o Serrano, que tem 5.
Ontem, o técnico Marcinho Guerreiro fez um treino de ajuste de fundamentos, para corrigir os erros da equipe na derrota do último final de semana para o Esporte. Sabendo que vai enfrentar um time bem mais qualificado que o Esporte, o treinador sabe que tem que melhorar e muito para superar o time de Cajazeiras, que já tem 10 pontos no campeonato e ocupa a segunda posição do grupo B.
A definição do time titular só será no coletivo de amanhã, mas duas mudanças na equipe já estão certas, a entrada de Vanger como titular no ataque e o retorno do zagueiro Léo Fioravanti, que cumpriu suspensão na última rodada. Para o zagueiro, assim como a torcida, o elenco também não está satisfeito com o desempenho do time.
“O torcedor tem toda razão de cobrar. Nós também estamos nos cobrando. Não podemos nos conformar com uma situação desta. O Treze é grande, e precisamos urgente voltarmos a vencer. Não adianta dar desculpas, depois das derrotas. Nós temos é que mostrar dentro de campo. Acho que precisamos de um golzinho no domingo para sair na frente e ter um pouco mais de calma.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jogadores do Treze voltam a treinar ainda sob pressão por bons resultados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco