Tecnologia do Blogger.
11.2.19

Guarabira literalmente invadida por (UFOs) com aparições de discos voadores

De Carona com os OVNIs Episódio 11 (Guarabira-PB) The History 08/02/19 HD

A Emissora THE HISTORY TV americana exibiu no dia 08 de fevereiro um programa exclusivo sobre a cidade de Guarabira literalmente invadida por (UFOs), com aparições de discos voadores. De Carona com os OVNIs Episódio 11 (Guarabira-PB) The History 08/02/19 HD.
ASSISTA NA INTEGRA TODA REPORTAGEM DA TV HISTORY:
A cidade de Guarabira (PB), situada a 96 km de João Pessoa, é a mais nova referência nacional em se tratando de discos voadores. Pelo menos é o que pensam seus moradores. Praticamente em todos os dias e noites são vistos inúmeros objetos não identificados cruzando os céus da cidade. O que mais impressiona é a frequência, a quantidade e as formas desses objetos. Eles chegam a aparecer em torno de 15 a 20 vezes ao dia. É certo que a região do brejo paraibano, onde se encontra Guarabira, sempre foi rica em acontecimentos desta natureza.
Desde 1975 existem histórias e testemunhas que comprovam as contínuas aparições. Contudo, a maioria delas prefere não se manifestar, com medo de ser ridicularizada pela sociedade.
Inclusive, há casos de misteriosos desaparecimentos registrados pelas autoridades policiais. Entretanto, do início deste ano até agora, a incidência aumentou consideravelmente. Fica difícil, hoje, em Guarabira encontrar alguém que ainda não tenha visto tais objetos. Calcula-se que cerca de 80% da população guarabirense já tiveram a oportunidade de observar misteriosas evoluções de UFOs. Somente para se ter ideia, a Equipe de Pesquisas Ufológicas de Guarabira (EPUG) possui um arquivo com mais de 16 horas de imagens, fotografias e relatos das aparições que vêm tirando o sono dos moradores da cidade.
Fotos, filmes e dezenas de relatos como mostram os fatos, que já atraem a Ufologia Brasileira INTERVENÇÃO DE ESTUDIOSOS — No início deste ano, quando as aparições começaram, a população entrou em pânico. Chegaram-se a criar lendas e misticismo em torno do fato. A confiança nessas crendices foi tamanha que os populares chegaram a prever um dilúvio, seguido do fim do mundo. O pânico tomou proporções tão grandes que foi necessária a intervenção de estudiosos do assunto junto à imprensa para tentarem contornar a situação.
Outro fato interessante é a variedade de formas. Houve casos em que o UFO se apresentou discóide, outras vezes cilíndrico, ou ainda esférico. A variedade também é grande quando diz respeito ao tamanho das naves. Temos informações de que já foi observado um objeto com mais de 30 m de comprimento. Os UFOs apresentam-se com diferentes tipos de luzes (às vezes brilhantes, outras opacas) e de cores diversas. Observou-se um tipo de nave que durante o dia possuía cor de chumbo e, à noite, emitia luzes coloridas em torno de seu corpo. Quanto à sua locomoção, também são bastante distintos. Alguns movem-se lentamente (como que flutuando), outros sobem rapidamente em direção ao céu. Às vezes, até param no ar. Estas naves viajam em todas as direções, horizontal e verticalmente.
Contudo, a maior velocidade verificada foi a de um objeto esférico, que além de emitir uma intensa luz branca, movimentava-se fazendo piruetas. Alguns daqueles que se apresentaram primeiramente sob a forma esférica, numa fração de segundos, adquiriram o formato de triângulo. Nenhuma máquina criada pelo homem se move com tanta rapidez como esses objetos cósmicos. “Eles apagam num determinado ponto e, milésimos de segundo depois, aparecem quilômetros à frente–trajetória e manobras praticamente impossíveis para nossos simples aviões”, observou um dos membros da equipe de pesquisa. Já quando apresentam-se sob a forma de charutos gigantes, são observados durante o dia, na cor metálica, com iluminação tipo fluorescente. Esse tipo de objeto faz movimentos bruscos, dando a nítida impressão de que faz curvas em volta de seu próprio corpo. A universitária Vivia ne de Castro Franca, 28 anos, disse ter presenciado o aparecimento de pelo menos dez UFOs.
Ela informou que eles se parecem com estrelas redondas, sobrevoam a cidade entre às 23h30 e 01h30, sempre na mesma direção. Há quem arme com absoluta convicção ter estado frente a frente com as criaturas intergalácticas. Dona Julia Maria, moradora da zona rural de Pilõezinhos, jura ter observado um grande avião próximo à sua casa, com uma tripulação de homens pequenos e feios roubando os animais da propriedade. No mês de fevereiro passado, o casal Messias de Oliveira e Maria José fazia sua caminhada matinal quando de repente, próximo a uma usina de reciclagem de lixo, viu uma bola oval, com luzes extremamente fortes. No documentário podemos ver vários relatos sobre todos os acontecimentos em nossa cidade.
Por Nordeste1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Guarabira literalmente invadida por (UFOs) com aparições de discos voadores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco