Tecnologia do Blogger.
22.2.19

Encontrados corpos de mulheres desaparecidas em Santa Rita

A mulher disse que sua filha prestava serviço na JEEP, gosta de festas, porém, nunca deixou o telefone desligado por muito tempo
Na delegacia a mãe de Jane, disse que ela teria entrado em contato na tarde da última segunda-feira, depois as ligações não foram atendidas e o celular tá desligado (Foto: Reprodução)


Dois corpos de mulheres foram localizados na tarde desta sexta-feira (22), no município de Santa Rita, região Metropolitana da grande João Pessoa. Informações preliminares dão conta que se trata de Bruna Dara Mendes, 24 anos e Kátia Janniely Macena dos Santos, de 29 anos, que estão desaparecidas desde a última segunda-feira (11), da cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.
Na delegacia a mãe de Jane, disse que ela teria entrado em contato na tarde da última segunda-feira, depois as ligações não foram atendidas e o celular tá desligado. A mulher disse que sua filha prestava serviço na JEEP, gosta de festas, porém, nunca deixou o telefone desligado por muito tempo.
O delegado Paulo Martins, da Polícia Civil, confirmou que os corpos são das mulheres desaparecidas da cidade de Pedras de Fogo e que ambas seriam companheiras de criminosos da região, o que pode ter motivado os crimes.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Encontrados corpos de mulheres desaparecidas em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco