Tecnologia do Blogger.
4.2.19

Dois são presos e adolescente e moto roubada são apreendidos por policiais do 4º BPM durante final de semana

Uma Honda Titan de cor vermelha e placa MNY 9632-PB com restrição e que teria sido utilizada para a prática de um roubo foi localizada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (3), no Sítio Canoas, zona rural do município de Araçagi. Logo depois de tomarem conhecimento da ocorrência, policiais da Rádio Patrulha, com o apoio das guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Galdino, além de Sertãozinho e Pirpirituba, deram início às diligências e encontraram a moto abandonada pelos assaltantes. A moto, que tinha sido roubada dias atrás na cidade de Bananeiras, foi removida para a Delegacia de Polícia Civil para ser devolvida posteriormente ao seu proprietário.

No Bairro Primavera, em Guarabira, um adolescente infrator foi apreendido por receptação de uma moto que tinha sido roubado na madrugada do sábado (2). As guarnições das Patamos realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto com placa do Rio Grande do Norte. Ao consultarem no sistema, constataram que ela possuía restrição de roubo ou furto e o condutor, um adolescente, foi conduzido à delegacia com a mãe e irá responder por ato infracional semelhante à receptação. 

Uma mulher foi presa na cidade de Caiçara suspeita de furto depois de entrar em uma residência e ser contida por uma vizinha do imóvel. A vítima contou que estava trabalhando na cidade de Jacaraú quando percebeu que a porta estava danificada e que tinham sido subtraídos alguns objetos do seu interior. As partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia.

NO SÁBADO - Em Logradouro, policiais militares prenderam um homem depois dele ter ameaçado e agredido a sua companheira. Segundo relatos da própria vítima, ele o teria agredido com empurrões e xingamentos, além de ameaçar de morte os seus familiares. O suspeito foi detido e, em seguida, conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois são presos e adolescente e moto roubada são apreendidos por policiais do 4º BPM durante final de semana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco