Tecnologia do Blogger.
25.2.19

Capitã do 4º BPM é homenageada pelo Rotary Clube

A capitã Karla, do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi homenageada com a "Comenda Padre Zé", a mais alta honraria concedida pelo Rotary Clube da Paraíba. A solenidade de entrega da comenda aconteceu na noite dessa quinta-feira (21), no restaurante do Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, durante as comemorações dos 114 anos do Rotary Internacional.

A oficial foi escolhida pelo Rotary Clube de Guarabira, cidade-sede do 4º BPM, onde ela é coordenadora dos projetos sociais do Batalhão. De acordo com a presidente do Rotary de Guarabira, Ana Maria Moraes Machado, a comenda premia pessoas que desenvolvem e se destacam em ações humanitárias e educacionais, em conformidade com o ideal de servir do Rotary.

Acompanhada por familiares e amigos, a capitã Karla agradeceu pela homenagem, ressaltando o fato da comenda levar o nome do Padre Zé. "Ao conhecer melhor sua história, a honra é indescritível em receber tal comenda do Rotary Clube, das mãos de pessoas muito queridas, um momento ímpar em minha carreira profissional", disse a oficial.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, que esteve presente à solenidade, parabenizou a capitã Karla pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar da Paraíba, em especial ao 4º BPM, não só nas atividades e projetos sociais, mas inclusive na atividade fim de segurança pública.

"Parabenizamos também a instituição Rotary pelo elogiável gesto de condecorar e homenagear as pessoas que fazem a diferença em prol da coletividade e suas atuações profissionais", disse o comandante do 4º BPM.

Além da entrega da "Comenda Padre Zé", durante a noite aconteceram a posse de novos associados e homenagens a alguns profissionais. A solenidade foi encerrada com um jantar ao som do grupo musical "Os Karas".

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Capitã do 4º BPM é homenageada pelo Rotary Clube Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco